Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

After Eight

Andreia. 22 anos. Alimentação saudável com chocolate incluído. Livros, viagens, séries e filmes.

Andreia. 22 anos. Alimentação saudável com chocolate incluído. Livros, viagens, séries e filmes.

Ou Vai ou Racha

Abril vai ser O mês.

Hoje comecei o "30 Day Little Black Dress Challenge"! Não tenho nenhum vestido preto curto para vestir, mas tendo em conta que preciso de emagrecer e, mais do que tudo, de tonificar pareceu-me bem dedicar-me a um destes desafios de 30 dias.

Acho que já todos conhecem estes desafios dos 30 dias, mas caso não conheçam eu deixo-vos uma pequena explicação: são conjuntos de exercícios distribuídos por 30 dias, de forma a serem vistos como um desafio. Para atingir o objetivo do desafio, sendo os principais objetivos ficar em forma e tonificar, a pessoa deve cumprir rigorosamente os 30 dias de exercício. Durante o desafio existem claro dias de descanso e os exercicíos vão aumentando gradulamente de intensidade. Existem desafios mais localizados, como o tão conhecido dos agachamentos, e outros mais gerais.

O "30 Day LBD Challenge" promete tonificar todo o corpo e é constituído por exercícios bastante diversificados (como podem ver na imagem abaixo), daí a minha escolha ter recaído sobre ele.

FullSizeRender-214.jpg

 

Sei que milagres não existem e, por isso, vou manter uma alimentação saudável (pelo menos o mais possível) e beber muita água. Até lá vou dando novidades e dar o meu melhor para não desistir!

E vocês são dados ao desporto? Faziam um desafio destes?

Beijinhos*