Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

After Eight

Andreia. 22 anos. Alimentação saudável com chocolate incluído. Livros, viagens, séries e filmes.

Andreia. 22 anos. Alimentação saudável com chocolate incluído. Livros, viagens, séries e filmes.

Miminhos Doces

DSC_0946.JPG

 

Hoje foi dia de aniversário e, portanto, dia de passar umas horinhas na cozinha a preparar uns miminhos.

Há uns 5 meses descobri esta paixão chamada culinária. Sempre tive boa mão para fazer bolos, mas não passava disso, não fazia nada de elaborado e limitava-me a ajudar a minha mãe quando era preciso. Entretanto decidi aventurar-me em coisas novas, bonitas e deliciosas e comecei a dedicar-me a cupcakes, cake design e sobremesas mais "arrojadas"... E foi este o meu início na cozinha. Hoje digo o que nunca pensei vir a dizer, adoro cozinhar!! É que para além de gordices comecei também a dedicar-me a receitas saudáveis de pratos principais e orgulho-mo tanto do que vou fazendo... Não estou preparada para ganhar o próximo Masterchef, mas lá chegarei!!

Como hoje a minha prima fez 18 anos (está tão crescida e faz-me sentir tão velha) decidi preparar-lhe estes miminhos, porque sei que ela gosta, eu adoro fazê-los e são cupcakes que saem sempre bem e são deliciosos!! E agora deixo este miminho fotográfico para vocês com um beijinho e desejo de uma ótima semana para todos. :D

2 comentários

Comentar post